Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dentro e fora de campo: Dourado diz o que precisa mudar no Flu em 2018

Centroavante revelou conversa com o presidente, que prometeu esforço para quitar os atrasos salariais, e ressaltou a importância de um elenco encorpado para o próximo ano

Henrique Dourado quer conquistar títulos em 2018 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Henrique Dourado quer conquistar títulos em 2018 e, para ter o Fluminense forte, o atacante comentou o que deve mudar no clube para o próximo ano. Para o Ceifador, artilheiro nacional em 2017, um Tricolor mais forte e lutando pelas primeiras posições depende de mudanças dentro e fora de campo.

- Tem que começar a se organizar para que entremos em 2018 com grande parte das coisas que estão fora de ordem em ordem. O presidente já nos falou que quer buscar ajuda de vários lados para acertar os débitos, e também reforçar a equipe. Temos um elenco de qualidade, mas jovem. O pensamento dos jogadores também tem que ser de vencedor. Temos que pensar grande.

Um dos pontos citados pelo Ceifador foram os atrasos salariais, que foram recorrentes durante o primeiro ano de gestão do presidente Pedro Abad. Atualmente, o clube está em débito de dois meses com os profissionais.

Apesar da cobrança na entrevista de sexta-feira, Henrique Dourado afirmou, em outros momentos, que o time não leva para campo os atrasos salariais. Tanto o camisa 9 quanto os demais jogadores garantem que a situação não influenciou nos resultados do Fluminense durante a temporada de 2017.