Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilinho pede e deixa o Flu; Abel comenta rescisão: ‘Não participei’

Atacante deixa o Fluminense, após oito meses no clube, sem ter entrado em campo em 2017

Danilinho não é mais jogador do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

Danilinho não é mais jogador do Fluminense. O atacante, que não entrou em campo em nenhum jogo na atual temporada, pediu e o clube das Laranjeiras entrou em acordo pela rescisão de contrato nesta quarta-feira. Contratado em julho de 2016, Danilinho tinha vínculo com o Tricolor até 13 de junho de 2017.

Ex-Santos e Atlético-MG, Danilinho chegou ao Fluminense após uma longa passagem pelo futebol mexicano. Em 2016, sob o comando de Levir Culpi, o atacante disputou 10 jogos, não marcou gols e não teve boas atuações.

Abel Braga, nesta quarta-feira, falou sobre a saída do atacante, que, segundo o técnico, estava treinando bem antes de sofrer uma lesão muscular. 

- Não posso falar nada. Não participei. Ele pediu para fazer o acordo e foi feito. Já sabia do pedido desde a semana passada e hoje ele desligou-se definitivamente. É isso. É um garoto que chegou aqui, treinou e trabalhou sem problema nenhum. Estava indo bem nos treinos, mas acabou se lesionado.