O meia Danilinho passou algumas horas preso na sexta-feira passada. O jogador foi intimado por um oficial de justiça pelo não pagamento de pensão e conduzido imediatamente para a delegacia. A história foi noticiada pelo site "Netflu" e confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.
O fato ocorreu enquanto Danilinho treinava com o restante do elenco tricolor no CT Pedro Antônio. Inclusive, o grupo teria ficado irritado, segundo o "Netflu", pelo fato do clube não ter designado alguém para acompanhar o jogador. No entanto, a assessoria de imprensa do meia informou que três advogados criminalistas foram chamados pelo Fluminense e já estavam esperando o jogador na delegacia. Ele foi liberado no fim da tarde da sexta-feira passada.
Não é a primeira vez que Danilinho se vê envolvido em polêmica. No México, onde atuava antes de se transferir para o Fluminense, foi acusado de estupro e ameaças de morte a uma menina de 18 anos. Vale lembrar ainda que ele ganhou férias antecipadas no Tricolor. Ele estava entre os 12 atletas que foram liberados da partida diante do Internacional.
Dia 06/12/2016 15:53