Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com presença de Romerito, Flu promove evento no Maranhão

Campeão brasileiro de 1984 com o Tricolor estará no evento de quarta-feira em São Luís. Após o encontro, torcedores vão para o Castelão, local da partida contra o Moto Club

Romerito marcou época no Fluminense na década de 80 (Foto: Nelson Perez/AscomFFC)
Escrito por

O Fluminense realiza, na próxima quarta-feira, mais uma reunião de Tricolores fora do Rio de Janeiro. O evento será em São Luís, no Maranhão, das 14h às 19h. Após o encontro, todos seguirão em caravana para o Estádio Castelão, local da partida do Moto Club contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A reunião, que terá a participação do ídolo Romerito – herói do título brasileiro de 1984 –, acontecerá no Restaurante e Pizzaria Fornalha Grill. No local, será montado um balcão de adesão ao Sócio Futebol e sorteio de brindes para os novos ou antigos sócios do clube. Os torcedores que não são associados poderão adquirir o plano sócio. 

No início do mês, o ex-jogador também participou de um evento que foi realizado no Rio Branco, no Acre, e reuniu cerca de 400 pessoas na AABB e foi recheado de atrações. Eduardo Mitke, VP de Relações Institucionais, ressaltou a importância. Nesta ocasião, o clube conseguiu somar mais 100 sócios. 

– O que vimos foram torcedores emocionados durante todo o dia. Todos muito felizes com a sensação de pertencimento, de ter o Fluminense perto. Torcedores que nunca pisaram no Rio de Janeiro, que choraram ao abraçar o Romerito. Independente de onde seja e de quanto custe, precisamos mostrar ao torcedor que o Fluminense também ama sua torcida – disse.

O Fluminense encara o Moto Club, às 21h30, em busca de uma recuperação depois da eliminação precoce na primeira fase da Copa Sul-Americana.