Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cícero sonha com a Seleção e vê Flu com condições de brigar por títulos

Artilheiro do Fluminense na temporada, o meio-campista do Fluminense acreditar que pode ter chances com Tite, novo técnico da Seleção Brasileira

(Foto: Fabio Minduim)
Escrito por

Versátil, regular e artilheiro. Com estas credenciais o meia Cícero se coloca na briga por uma vaga na nova Seleção Brasileira, que será comandada por Tite pela primeira vez em setembro, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O jogador do Fluminense crê que pode ter sua chance.

- É um dos meus objetivos. Já tive a oportunidade de ir uma vez, no Super clássico das Américas contra a Argentina. Fiquei no banco nessa partida, os 90 minutos. É um objetivo na minha cabeça, mas na minha vida sempre deixei as coisas acontecerem naturalmente. A Seleção Brasileira é um coisa que eu tenho em mente, acho que dentro das minhas características posso ter uma chance.


Além de se credenciar a um lugar na Seleção Brasileira, o volante Cícero tem ajudado o Fluminense a se recuperar no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras é o nono colocado com 24 pontos.
Para o camisa 7 do Flu o time de Levir Culpi tem condições de entrar na briga pelas primeiras posições da competição nacional. Para isso, Cícero quer o Tricolor faça o que ainda não fez no torneio: vencer partidas consecutivas.

- Se eu não acreditar, quem vai acreditar na gente? Temos condições de brigar nas primeiras posições, mas para isso nós precisamos encaixar umas duas, três vitórias para entrar de vez no pelotão de cima. Não adianta nada eu falar aqui para vocês que o Fluminense vai para a Libertadores, que o Fluminense vai ser campeão. Isso nós temos que mostrar dentro de campo - comentou Cícero.