Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cícero critica sequência negativa e pede mudanças por Libertadores

Segundo o novo artilheiro do Fluminense no Brasileirão - com nove gols - falta ao time maior consistência na hora de segurar o resultado. São sete jogos sem saber o que é vencer

 (Foto:Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

Especialista em marcar gols, principalmente de cabeça, Cícero chegou a nove no Brasileirão e assumiu a artilharia do Fluminense na competição. Apesar dos bons números, o meia não tem o que comemorar. Na saída do Maracanã, Cícero citou o conjunto como o principal motivo para a sequência de jogos sem vencer.

- É o conjunto em si. Quando a equipe está bem fechadinha, é difícil de perder um jogo. Conseguimos três pontos nas últimas quatro rodadas, e todos com empate. Quando se perde, perde todo mundo. Mas quando se quer chegar em algum lugar, não podemos seguir como estamos - analisou Cícero, que ainda deu a fórmula para uma possível evolução do Fluminense neste Brasileirão.

- Temos que ser mais consistentes. Infelizmente, tomamos o gol de pênalti. É coisa do futebol. Mas temos que olhar para a frente, não dá para ficar apenas lamentando resultado - concluiu o artilheiro do Flu no Brasileiro, com nove gols.

O Fluminense ocupa agora a oitava colocação, com 49 pontos, três a menos do que o Atlético-PR, primeiro time no G6. Na próxima rodada, o Flu enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.