Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mascarenhas se emociona com gol; Abel elogia, mas não garante titularidade

Jovem lateral-esquerdo marcou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Avaí nesta quarta-feira: 3 a 0 no Estádio da Ressacada

Mascarenhas fez sua segunda partida entre os profissionais do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Matheus Mascarenhas não segurou a emoção e chorou nesta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, ao marcar seu primeiro gol no time profissional do Flu na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí. O lateral-esquerdo, que é mais uma jovem aposta de Abel Braga em 2017, comentou as lágrimas que caíram no lance.

- É uma luta diária para chegar onde cheguei, tive minha segundo oportunidade e fui feliz na finalização. Agradeço a Deus, minha namorada, a quem eu tinha prometido, minha família... Estou muito com o gol e com a atuação - afirmou o camisa 38 na saída do gramado ao canal "Premiere".


Na base do Tricolor há nove anos, Mascarenhas fez apenas seu segundo jogo pelo time profissional e agradou mais uma vez o comandante Abel Braga. A tendência é que o lateral-esquerdo Léo, 21 anos, siga no banco de reservas. 
Apesar dos elogios, Abel Braga não confirmou a titularidade de Mascarenhas.

- É (um jovem) determinado. Teve mais problema hoje do que na estreia. É garoto. Não sei se vou começar com ele, vai ser um jogo diferente contra o São Paulo. Se tiver que jogar com lateral mais defensivo da posição, vai ser o Léo - afirmou Abel Braga na coletiva após a vitória na Ressacada, antes de seguir:

- Não tenho jogador fixo. Ele estava jogando nos juniores, é diferente, sentiu o ritmo e teve cãimbra. Ele está iluminado, isso não tem dúvida - finalizou Abel.

O elenco do Fluminense desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, às 11h, já visando o jogo contra o São Paulo no Morumbi. Os tricolores se enfrentam no domingo, às 16h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.