Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros lamenta eliminação e vê Mário isolado: ‘Colocou a vaidade e os negócios acima do Fluminense’

Vice-presidente eleito, ex-dirigente está afastado do clube desde 2019, mas constantemente usa as redes sociais para atacar Bittencourt

Celso Barros foi vice-presidente eleito, mas está afastado do Fluminense (FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC)
Escrito por

A eliminação precoce do Fluminense na Libertadores causou revolta nos torcedores no aeroporto e nas redes sociais. Uma figura conhecida também se pronunciou após a derrota para o Olimpia (PAR) no tempo normal por 2 a 0 e nos pênaltis no Estádio Defensores del Chacho. Afastado da diretoria desde novembro de 2019, Celso Barros lamentou a queda no Paraguai e citou como o vazamento da venda de Luiz Henrique ao Real Betis (ESP) no último sábado pode ter contribuído para o ambiente.

- Infelizmente o Fluminense não participará da fase de grupos da Libertadores. A nossa melhor participação nesta competição, continua a ser o vice-campeonato da Libertadores em 2008, em um jogo que fomos garfados pelo Sr. Héctor Baldassi. A venda do LH comunicada na semana do jogo decisivo, pelo presidente, foi lamentável. Se isso mexeu ou não com o grupo, ou se o LH ficou mexido ou não com essa transferência, só com o passar do tempo, poderemos analisar melhor. Na verdade, ele não fez uma boa partida. É possível também que a lesão do jogo anterior, ainda não estivesse totalmente curada - escreveu.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Celso Barros seguiu falando sobre Willian Bigode e Felipe Melo, que perderam dois pênaltis nas disputas. Apenas André marcou para o Flu, enquanto o Olimpia converteu as quatro cobranças que fez. Com a queda, o Fluminense vai disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O sorteio acontece já no próximo dia 25. O ex-presidente da Unimed também atacou o presidente Mário Bittencourt, a quem é desafeto.

- Os dois reforços que já venceram a Libertadores, perderam dois pênaltis, e Fábio que fez pelo menos 3 a 4 defesas fantásticas e que também é um grande pegador de pênaltis, desta vez não conseguiu nenhuma defesa. Perdemos para um time que certamente é inferior tecnicamente ao nosso. Agora nos resta em termos de disputas continentais, a Série B da Conmebol, que é a Sul-Americana. É evidente a responsabilidade do presidente Mário em tudo isso. Colocou a sua vaidade, os seus negócios, acima do Fluminense - seguiu.

- Dirige o futebol do clube como sua propriedade. Como eu já disse está isolado, pois os únicos que servem para ele, são aqueles que lhe são subservientes. Fora da Libertadores, agora é torcer para conquistarmos algum título importante, no restante da temporada, em que vamos enfrentar equipes bem mais fortes do que aquelas que disputam o Cariocão. Continuaremos sempre na torcida, esperando que os sócios do clube possam votar e derrotar o atual presidente, nas eleições que ocorrerão em novembro de 2022. Apesar de tudo... Viva o Flu!!! - completou.

O vice-presidente eleito do Fluminense usa frequentemente as redes para falar sobre o clube, normalmente alfinetando Mário Bittencourt. Os dois tiveram diversas divergências antes do afastamento, que foi culminado em novembro de 2019, quando Barros defendia a demissão de Marcão e Bittencourt bancou o trabalho.