Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri sobre dispensa do Flu: ‘Eles têm que cumprir o meu contrato’

Goleiro foi um dos jogadores dispensados pelo Tricolor no fim de dezembro, mas não pretende abrir mão de seu contrato válido até o fim de 2019

(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Como o LANCE! noticiou na última semana, através do Blog Resenha, Diego Cavalieri não gostou nada de sua dispensa do Fluminense e não pretende deixar o clube abrindo mão de seus vencimentos em contrato válido até dezembro de 2019.  Ao portal "NetFlu", o experiente goleiro quebrou o silêncio, afirmando que seu futuro está indefinido para a temporada de 2018.

- Ainda não foi nada resolvido. Estou esperando o posicionamento deles e vou tomar minhas providências - afirmou o camisa 12 do Tricolor, antes de seguir:

- Eles têm que cumprir com o meu contrato e com o de todos que estavam na lista também - concluiu.

Diego Cavalieri faz parte da lista de oito nomes dispensados pelo Fluminense em 28 de dezembro. Com contrato com o Tricolor até dezembro de 2019 e vencimentos de cerca de R$ 350 mil mensais (sendo a maior parte em direito de imagens, que está atrasado há quatro meses) o goleiro espera receber todo o dinheiro que o Fluminense lhe deveria até o fim do vínculo.

A premissa é que Diego Cavalieri foi pego de surpresa pela decisão da diretoria – faltando alguns dias para o início da pré-temporada – fato que irritou demais o jogador e causou um grande mal-estar. O goleiro não escondeu a insatisfação quando foi às Laranjeiras, em 2018, reunir-se com a diretoria do Fluminense.