Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri projeta defesa mais forte nos próximos jogos do Fluminense

Tricolor sofreu seis gols em dois jogos contra times de menor expressão. Conversa é a receita para solucionar o problema

Fluminense, de Diego Cavalieri, vai medir forças com o Cruzeiro, nesta quarta  (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Escrito por

Seis gols sofridos em dois dos quatro jogos disputados até o momento no Campeonato Carioca. O retrospecto da defesa do Fluminense neste início de temporada não empolga. A equipe, entretanto, não foi vazada no último duelo, contra o Tigres, que terminou em goleada tricolor. Na visão de Diego Cavalieri, a receita para solucionar o "problema" é conversar.

- Realmente, foram seis gols em dois jogos: três contra o Volta Redona e três contra o Madureira. Sabemos que hoje em dia o futebol é muito competitivo. Você tem que ter um sistema que funciona. O jogo com o Madureira tivemos muita dificuldade, até com um jogador a mais em campo. Temos que conversar para acertar isso o quanto antes. A gente sabe que nossa equipe tem um poder muito forte de finalização. Então, se ajustarmos isso, estaremos com muita força - comentou o goleiro.

O Fluminense encara o Cruzeiro, pela segunda rodada da Primeira Liga, às 19h30 desta quarta-feira. O duelo no Mineirão pode decretar a eliminação dos cariocas no torneio, já que o Tricolor vem de derrota na estreia para o Atlético-PR e somente o vencedor de cada grupo tem a classificação assegurada para a próxima fase. Portanto, a ordem é aprontar para cima da Raposa.

- Jogando fora de casa é um peso muito maior, pois sabemos da força do Cruzeiro no seu estádio. É um jogo no qual, se você entrar mal, errar, acaba pagando. Temos que começar, já a partir de amanhã, a ter essa concentração em campo - disse Cavalieri.