Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camisas de reforços equatorianos do Flu geram confusão nas redes sociais

Sornoza e Orejuela desembarcaram nesta terça-feira e bandeiras da Colômbia e do Brasil causaram discussões na Internet. Tricolor afirmou não ter participação no episódio

Camisa dos reforços deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Escrito por

Os dois novos reforços equatorianos do Fluminense chegaram ao Brasil na manhã desta terça-feira e já renderam uma boa discussão na Internet. As camisas que os atletas usavam estampavam as bandeiras da Colômbia e do Brasil, e isso rendeu muitos comentários sobre uma possível gafe do clube logo na chegada dos atletas. 

O Fluminense afirmou que não teve participação no episódio das camisas dos novos jogadores e que tudo foi feito pela assessoria pessoal dos atletas, que já saíram do saguão vestindo as camisas. 

A assessoria dos atletas também se manisfestou sobre o ocorrido e revelou que a bandeira não era da Colômbia, e sim a do Equador, porém sem o brasão, assim como a brasileira. Intenção era não envolver alguma interpretação para o lado político. 

- A confecção da camisa foi de inteira responsabilidade nossa e não do Fluminense FC. Retiramos o brasão da bandeira equatoriana e a faixa da brasileira para não explicitar nenhum tipo de política. De fato, a bandeira equatoriana ficou igual à da Colômbia, que para nós da empresa, ficamos com a visão do copo meio cheio, afinal de contas a Colômbia demonstrou ao mundo inteiro o maior exemplo para o futebol mundial sobre a tragédia ocorrida há pouco mais de um mês. E para nós, isso é o que importa - disse a La Marca.