Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cacá se une a Abad na eleição do Fluminense e vira o vice da chapa

Corrida presidencial tricolor terá, portanto, três candidatos ao todo

Pedro Abad e Peter Siemsen (Foto: Divulgação)
Escrito por

Peças se mexeram no tabuleiro da corrida presidencial do Fluminense. Agora são três chapas na disputa, devidamente homologadas, já que Cacá Cardoso se uniu a Pedro Abad, formando um bloco só na eleição. Os outros candidatos são mesmo Celso Barros e Mário Bittencourt.

Cacá, ao se unir com Abad, passou a ser o vice-presidente geral da candidatura. Com isso, ao fim das contas, o nome apoiado por Peter Siemsen conseguiu juntar três lados que iniciaram a corrida eleitoral, já que a chapa de Cacá já tinha se fundido com a de Pedro Trengrouse, que abandonou a disputa.

Nesta terça-feira, além de Abad, Celso Barros também homologou a candidatura. Ele terá Ademar Arrais como vice-presidente da chapa. Já Mário Bittencourt tem Ricardo Tenório como vice.

A eleição presidencial do Flu, definindo quem vai ficar no cargo pelos próximos três anos, vai acontecer no dia 26 de novembro.