Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar de Odair fala sobre Caio Henrique: ‘Pedimos que fique’

Maurício Dulac, que trabalhou com Odair Hellmann no Internacional e vai seguir a parceria no Fluminense, também revelou que o Tricolor tem encontrado dificuldades no mercado 

FCesar/Ofotografico/Lancepress!
Escrito por

Um dos principais destaques do Fluminense em 2019 ainda não tem sua situação definida para a próxima temporada. O volante/lateral-esquerdo Caio Henrique tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o dia 31 de dezembro e o clube se esforça para tentar ficar com o jogador, mas negociação com o Atlético de Madrid é complicada. Mas Maurício Dulac, auxiliar de Odair Hellmann, revelou que a comissão técnica solicitou a renovação do jogador.

- O Caio Henrique é um dos jogadores que pedimos que fique. É um jogador chave, que pode atuar no meio-campo também. É um jogador muito interessante - disse Dulac em entrevista à Rádio Gre-Nal, na manhã deste domingo, antes de completar:

- O mercado não está fácil. O Fluminense também não tem grande poder aquisitivo.

Segundo informações da Rádio Gre-Nal, o Grêmio é um dos interessados em contar com Caio Henrique para a próxima temporada e, inclusive, já teria chegada a um acordo com o Atlético de Madrid. O clube gaúcho estaria aguardando o fim do contrato com o Fluminense, que tem a preferência na sua compra, para finalizar a negociação.

Maurício Dulac, que trabalhou com Odair Hellmann no Internacional e é o único profissional que o técnico trouxe consigo para o Fluminense, também falou sobre o que espera para o trabalho no Tricolor.

- A expectativa muito boa de fazer um bom trabalho no Fluminense. Já começamos o planejamento desde a oficialização - finalizou Dulac.