Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após viagem para tirar passaporte europeu, Scarpa garante: ‘Cabeça está aqui no Flu’

Meia já se considera cidadão italiano e aguarda documento que facilitaria uma possível futura negociação para a Europa. No entanto, jovem garante que seu foco está no Tricolor.

Um dos principais nomes do time, Scarpa disse seu foco está no Fluminense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por

Um dos destaques do Fluminense, o meia Gustavo Scarpa aproveitou a folga no clube na última terça-feira para viajar à Itália pela segunda vez e agilizar a retirada do seu passaporte europeu, o que facilita uma possível futura transferência para o Velho Continente. No entanto, o jovem deixou claro que sua viagem foi só para conseguir o documento e seu foco está no Tricolor.

- A cabeça está aqui no Fluminense. Meu foco é aqui, o objetivo lá foi alcançado que era a minha cidadania. Só esperar chegar o passaporte, mas meu foco sempre foi o Fluminense - disse Scarpa, lembrando que ficou chateado com um episódio após sua primeira viagem para Itália para dar entrada no documento.

-A gente acaba até ficando chateado porque depois da minha primeira volta coincidiu de eu fazer partidas não tão boas, e a galera achar que eu estava com a cabeça em outro lugar. Mas quem me conhece sabe que meu foco sempre foi o Fluminense. Independente de como será o meu futuro, eu vou sempre valorizar o meu dia a dia - completou.

Scarpa contou que já resolveu todos os procedimentos e não vai precisar mais viajar. O meia disse que já é um cidadão italiano e agora aguarda o passaporte.

- Já me considero um cidadão italiano, peguei meu RG lá. Daqui a alguns dias o pessoal envia o passaporte para mim, eu já sou um cidadão italiano. Não vou precisar voltar, no máximo 15 dias o passaporte chega para mim aqui no Brasil - afirmou o jovem meia.