Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apoio de desfalques marca bastidores de empate do Fluminense com o Avaí

Ganso, Digão, Daniel, Matheus Ferraz e Muriel estiveram com os jogadores no vestiário antes do confronto pelo Campeonato Brasileiro

Fluminense empatou com o Avaí no Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense teve vários desfalques importantes no empate por 1 a 1 contra o Avaí, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, Paulo Henrique Ganso, lesionado, Digão e Daniel, suspensos, viajaram com o grupo mesmo sem poder atuar. Além deles, Muriel e Matheus Ferraz, machucados, também estiveram no vestiário para dar apoio aos companheiros antes da partida na Ressacada. Isso é mostrado no vídeo de bastidores do clube, divulgado pela "FluTV".

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcão já havia exaltado a presença das lideranças do elenco na viagem a Florianópolis. O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e agora se prepara para o duelo contra o Fortaleza, no Maracanã, na quarta-feira.

> Confira e simule na tabela do Brasileirão

- Eles têm se doado bastante, tem compromisso com a instituição. Foi importante, porque todos no clube entenderam esse momento importante que o clube está vivendo. Todos eles se colocaram à disposição. Um ajudando o outro, torcendo. Isso vem dando muito certo. Os experientes com a garotada é uma mescla que pode dar resultado. O comprometimento desses atletas que poderiam não estar aqui e estão é algo que temos que enaltecer - disse o treinador.

Alguns atletas não voltaram no voo com a maior parte da delegação para aproveitar a folga desta segunda. Os jogadores se reapresentam nesta terça-feira, no CT Carlos José Castilho.