Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De Amores prevê disputa sadia com Júlio César e se inspira em Cavalieri

Uruguaio mostrou conhecimento sobre o clube das Laranjeiras em sua apresentação

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Recém-chegado ao Fluminense, Guillermo De Amores mostrou conhecimento sobre o clube das Laranjeiras. Contratado para repor a saída de Diego Cavalieri, dispensado pelo Tricolor em dezembro de 2017, o uruguaio busca inspiração no antigo camisa 12 para marcar seu nome na história do Fluminense.

- Comentaram comigo que saiu há pouco tempo por causa desse problema que o clube passa. É um ídolo do clube e da torcida, um goleiro muito reconhecido a nível mundial, com história. Vou procurar trilhar o caminho que ele teve aqui no clube - comentou De Amores, que vestirá a camisa nº 27 no Fluminense.

O uruguaio ainda não tem condições de estrear pelo Tricolor - falta a regularização de seu contrato junto à CBF. Quando estiver à disposição de Abel Braga, o goleiro prevê uma boa disputa com Júlio César pela titularidade. Há cinco dias no Rio de Janeiro, De Amores agradeceu aos colegas pela recepção.

- Vou me adaptar rápido ao elenco. Fui bem recebido por toda a equipe. Agora é tratar de trabalhar muito para poder ajudar a equipe. Será uma disputa sadia. Agradeço publicamente, não só ao Júlio César, mas a todos. Fui muito bem recebido e se colocaram à disposição para o que precisar - afirmou De Amores.