Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel confirma Douglas na relação e diz: ‘Se for escolhido, não vai sentir’

Volante, xodó do treinador, não atua desde maio por conta de dores nas articulações. Treinando com o grupo desde o início de agosto, camisa 8 pode começar jogando

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

No Brasileirão, Abel ainda não conseguiu encaixar o meio de campo que deu certo nos primeiros meses do ano. O meia Sornoza fraturou o tornozelo logo na segunda rodada e o volante Douglas, com dores articulares, não joga desde a terceira. Contra o Vitória, neste domingo, a dupla pode reestrear na competição. E o camisa 8 tem chances de começar jogando e o equatoriano fica no banco.

- O Douglas, se for escolhido, não vai sentir. Ele vem treinando bem, fazendo coletivo, jogo-treino. Sornoza tem uma condição muito boa, mas fez só um tempo contra o Londrina, então, precisa de mais tempo. Cada vez sinto o Sornoza mais solto, mais próximo do que ele é - revelou Abel na coletiva no CT Pedro Antonio.

- A possibilidade de ter um ou outro na equipe é grande. Dentro disso, o potencial da equipe cresce muito. A recuperação de dois jogadores desse porte é muito bom.

Para Abelão, no entanto, é preciso ter cautela com a volta dos atletas, que não jogam desde maio. A possibilidade de começar com Douglas e Sornoza em campo é mínima.

- Agora, começar a partida de domingo com os dois é muito risco. O grupo se sente bem com ambos, eu também. Eles estão aptos a jogar. Um naturalmente, o outro pode chegar a 60 minutos.