Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Flamengo ganha ânimo para Copa do Brasil após jogo seguro de reservas

Rubro-Negro vence o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, e foca na final da Copa do Brasil

Mesmo com reservas, Flamengo segura o ímpeto do Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato BrasileiroCom cerca de 51 mil presentes, os torcedores celebraram o triunfo e ganharam um ânimo a mais por causa da boa atuações dos reservas, neste sábado. Destaques para o sistema defensivo que soube suportar a pressão do Galo e Everton Cebolinha, autor do gol da vitória.

No primeiro tempo, o Flamengo explorou bem as laterais. Cebolinha, além da dupla Matheuzinho e Varela, levaram perigo ao gol atleticano em determinados momentos. Além disso, Cebolinha voltou a balançar as redes e chegou ao segundo gol pelo clube.

Depois disso, o goleiro Santos foi obrigado a trabalhar com chutes de Nacho Fernández e Hulk. O goleiro rubro-negro fez excelentes defesas, especialmente no segundo tempo, quando a equipe já se defendia mais. A segurança da torcida do Flamengo com o arqueiro é inegável.

Além do goleiro, Fabrício Bruno e Pablo anularam completamente o atacante Hulk, especialmente. O artilheiro do Galo teve que se esforçar para criar algum lance de perigo e foi obrigado a sair da área para conseguir pegar na bola. No geral, a defesa rubro-negra esteve em boa noite e fez a diferença na vitória deste sábado.

+ Veja a tabela do Brasileiro e simule os resultados dos jogos

O Flamengo foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil e, com o resultado deste sábado, pode ficar tranquilo no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra abriu oito pontos de vantagem em relação ao próprio Atlético-MG, que é a primeira equipe fora da zona de classificação para a Libertadores.