Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sporting e clube da Espanha tentam empréstimo de Vizeu, mas Fla não pretende liberar

Mesmo sem jogar no Flamengo, atacante vem despertando o interesse de outros clubes

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O atacante Felipe Vizeu, de 21 anos, anda cobiçado. Mesmo jogando muito pouco pelo Flamengo, ele desperta o interesse de clubes do Brasil e também do exterior. O Globoesporte.com divulgou o interesse do Sporting, de Portugal, no camisa 47 da Gávea. O LANCE! confirmou a notícia e apurou que um clube da Espanha tentou o empréstimo do atleta, mas o Flamengo é taxativo: não vai ceder o jogador neste modelo de negociação. 

O Flamengo diz que não recebeu propostas oficiais pelo atacante, mas as sondagens vêm acontecendo há algum tempo.

Nesta terça-feira, Vizeu publicou um vídeo anunciando o acerto com a empresa que também agencia a carreira do atacante Paolo Guerrero. O peruano, inclusive, deu as 'boas-vindas', em outro vídeo, ao concorrente de elenco do Flamengo.

Recentemente, a Ponte Preta também manifestou o interesse em contar com o atacante por empréstimo, mas o Rubro-Negro também não liberou o atleta.

Em abril, o Benfica fez uma sondagem para saber quanto teria de pagar para contratar Vizeu, mas as conversas não avançaram. O atacante é a terceira opção entre os centroavantes do Flamengo e joga pouco porque tem a concorrência de dois nomes de peso: Guerrero e o reserva Leandro Damião.

Vizeu deve ficar como opção no banco de reservas nesta quarta-feira, quando o Flamengo encara o Palestino, em Santiago, no Chile, pela Sul-Americana.


O atacante tem contrato com o Flamengo até 2020, e a multa rescisória do vínculo do atleta para clubes do exterior é de 70 milhões de Euros, cerca de R$ 260 milhões.