Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Everton e Berrío, Zé Ricardo projeta duelo contra o Atlético-GO

Treinador falou ainda sobre a eliminação na Liberta e espera time concntrado para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, caminho para retornar ao torneio internacional

Treinador terá ausências para o duelo contra o Atlético-GO (Gilvan de Souza)
Escrito por

O Flamengo tem nesta quarta-feira mais uma decisão na temporada. O clube vai enfrentar o Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Berrío e Everton, que nem sequer viajam com o restante do elenco para Goiânia. O treinador rubro-negra falou sobre as ausências e projetou o confronto no Serra Dourada.

- O grupo está preparado para superar a ausências desses atletas. Ainda sentimos a eliminação, mas já faz parte do passado. Queremos um bom rendimento, focar na nossa performance e concentrar nossas forças. Deve ter modificação no Atlético em relação ao time de sábado, Marcelo vai montar uma estratégia forte, mas vamos fazer frente e sair com a classificação será muito importante para nós - disse.

Quem deve ser opção no banco de reservas outra vez é o garoto Vinicius Júnior. O sucesso do menino é tão grande que emissoras de TV da Espanha estão no Brasil para descobrir mais sobre o garoto de 16 anos.

- Ele é um garoto que, quando chegou ao clube, já percebemos que era diferente tecnicamente. Tem qualidade e capacidade de superar aqueles objetivos imediatos. É jovem, mas também muito tranquilo - comentou Zé Ricardo.

Ainda sentindo a eliminação na Libertadores, Zé Ricardo falou sobre a conversa que teve com o elenco e afirmou que a Copa do Brasil pode ser um bom caminho para retornar ao torneio internacional.

- O que pedi para os atletas, e acho que foi compreendido, é que a gente buscasse focar naquilo que precisamos crescer. A melhor maneira de fazer a ferida fechar é melhorar o nosso dia a dia. Se for assim, não tenho dúvidas que voltaremos para a Libertadores em 2018 - ponderou.