Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem espaço no Fla, Adryan pode voltar à Europa ao fim da temporada

Mercado nacional é outra possibilidade para o jovem que não vem jogando no Rubro-Negro

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O meia-atacante Adryan deve deixar o Flamengo ao fim desta temporada. Ele vem sendo pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo e pode ser negociado em definitivo pelo clube. O treinador rubro-negro já fez elogios ao comandado, mas a concorrência é forte no elenco.

O empresário do jovem de 22 anos, Reinaldo Pitta, lembra que ainda é cedo para cravar a saída de Adryan do Flamengo, mas admite que o caminho natural é a despedida do clube ao fim da temporada.


O camisa 37 voltou ao Flamengo em julho, após boa passagem pelo Nantes (FRA). O clube francês chegou a fazer uma proposta para ficar com ele, mas os valores não agradaram. Aos 22 anos, Adryan também passou por Cagliari (ITA) e Leeds (ING). Uma volta ao Velho Continente é o caminho mais provável, porém o mercado nacional não está descartado.

Em sua volta ao Flamengo, Adryan atuou em quatro partidas, mas em nenhuma delas foi titular. Recentemente, contra o Botafogo, o técnico Zé Ricardo preferiu relacionar o jovem Lucas Paquetá, em vez de Adryan, quando não pôde contar com Mancuello.

Em agosto, o clube da Gávea estendeu o contrato de Adryan até dezembro de 2017. A medida serviu como prevenção, uma vez ele poderia assinar pré-contrato com outro clube em setembro.