O Flamengo não está conseguindo engrenar no Campeonato Brasileiro. Ciente dos problemas, o zagueiro Samir, após a derrota para o Vasco, domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), afirmou que o Rubro-Negro precisa sair do discurso de que vai melhorar e não apresentar isto em campo. O defensor da Gávea destacou ainda que o time precisa voltar a brigar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
- Precisamos passar a converter em gol as chances que conseguimos criar. Como disse há pouco no campo, não podemos falar que vai melhorar e chegar no jogo e não fazer acontecer. Tivemos erros que não podem ser repetidos em um clube como o Flamengo que tem sempre que brigar por títulos e não na parte ruim da tabela. É necessário que sejamos homens para aguentar a pressão pelos resultados, assumindo a responsabilidade diante de nosso torcedor - afirmou o zagueiro, que completou sobre o que espera da próxima partida:
E MAIS!
> Vasco supera o Flamengo e vence a primeira no Brasileirão
> Clássico dos Milhões é marcado por homenagens a Carlinhos Violino
> Após vencer o Clássico dos Milhões, Celso Roth destaca consistência do Vasco
> Cristovão Borges admite jogo ruim do Flamengo, mas acredita em evolução
> Vaiado em derrota, Anderson Pico diz que Flamengo precisa dar mais
> Eurico Miranda destaca 'bicampeonato' do Vasco sobre o Flamengo
> LANCE! Com a palavra: 'Mesmo problema de sempre. Onde está o verdadeiro Fla?'
- A partida contra o Joinville será difícil. Vamos entrar respeitando o adversário, colocando em prática o que o professor Cristovão pedir.
Nesta segunda-feira, a delegação do Flamengo segue de Cuiabá direto para Joinville. O próximo compromisso da equipe comandada por Cristovão Borges será na quarta-feira, diante do Joinville, na Arena Joinville.