Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodinei revela papo para esquecer clássico e não dá detalhe: ‘Tá maluco’

Em alta com Muricy, lateral até brinca ao ser perguntado sobre o time que treinador testou na atividade desta terça, fechada à imprensa. Rodinei ainda coloca clássico no passado

Divulgação/Flamengo
Escrito por

A ordem na Gávea é não dar qualquer detalhe sobre o treino da manhã desta terça-feira, que embora tenha sido fechado para a imprensa teve acesso livre aos sócios proprietários do clube. Um dos confirmados para o jogo contra o América-MG, nesta quarta, em Cariacica, é o lateral-direito Rodinei. Elogiado por Muricy Ramalho, o camisa 2 evitou dar detalhes do treino e até brincou.

- Tá maluco (risos). Essa pergunta não é pra mim, tem que falar com ele (Muricy) na coletiva depois da partida. Meu papel é dentro de campo - disse.

Antes de a atividade começar, Muricy conversou por quase 20 minutos com o elenco. O objetivo, segundo Rodinei, foi colocar a derrota no clássico contra o Vasco, domingo, pelo Estadual, no passado, e pedir para o elenco focar em uma vitória que pode encaminhar a classificação rubro-negra na Primeira Liga.

- Falou para esquecermos o jogo de domingo, explicou que o normal é que uma hora a derrota iria acontecer, mesmo. Mas falou ali esses 20 minutos para deixarmos o clássico para trás e pensarmos só no América para buscarmos essa vitória importante que pode nos dar a classificação - explicou o lateral.

O Flamengo viaja na tarde desta terça para Vitória, capital do Espírito Santo e cidade vizinha de Curiacica, local da partida contra o América-MG. A expectativa é que o rubro-negro entre em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Cuéllar , Mancuello, Marcelo Cirino (Gabriel) e Everton (Gabriel); Guerrero. Arão e Emerson Sheik não viajaram com a delegação.