Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Réver revela cobrança em casa e vontade por ‘títulos de expressão’

Zagueiro lembrou que pôde levar o troféu do Carioca do ano passado para casa e filhos já pediam também a Taça Guanabara deste ano

(Gilvan de Souza / Divulgação)
Escrito por

Capitão rubro-negro, o zagueiro Réver foi o responsável por levantar a 21ª Taça Guanabara da História do Flamengo. E a cobrança por títulos não vem apenas da arquibancada, mas também de dentro de casa. O jogador revelou que os filhos, Réver Júnior, de quatro anos, e Alicia, de oito, já começaram a se acostumar com troféus em casa. O pequeno, inclusive, acompanhou o pai durante entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, e se tornou o centro das atenções.

- Eles já entendem (o que é título). Ano passado, com a conquista do Carioca, acabei tendo a felicidade de levar o troféu para casa e eles aproveitaram bastante. Um fato curioso é que ontem (domingo), pude levar novamente e, antes mesmo de avisá-los que iria levar, eles já estavam me pedindo. Cheguei em casa, eles estavam dormindo, mas acordaram, viram o troféu e ficaram felizes. Quando fui devolver ao clube, eles perguntaram para onde eu estava levando (risos). Fico feliz por estar conquistando títulos pelo Flamengo - disse o zagueiro.

Apesar da alegria em ter sido o campeão do Taça Guanabara, Réver não esconde que o Flamengo tem objetivos maiores na temporada, como, por exemplo a Libertadores, competição em que o time rubro-negro vai estrear contra o River Plate, da Argentina.

- É o que eu mais quero: conquistar títulos de uma expressão ainda maior. Esse ano, temos tudo para que isso possa acontecer, já que estamos disputando competições muito importantes - ressaltou.