Sem saber se poderá contar com Guerrero e Berrío, o Flamengo pode ter outro desfalque para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo. O lateral-esquerdo Renê sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Atlético-GO e deixou o gramado da Ilha do Urubu com dores. O peruano Trauco é opção para o setor.
Renê ganhou a condição de titular no Flamengo após uma queda de rendimento de Trauco. No jogo deste sábado, ele entrou no intervalo, porque o zagueiro Rafael Vaz, improvisado na esquerda, sentiu a falta de ritmo de jogo.
O lateral-esquerdo será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo já neste domingo. Berrío também tem uma entorse no tornozelo direito, enquanto Guerrero se recupera de uma lesão na coxa direita.
Dia 19/08/2017 21:07
Atualizado em 19/08/2017 21:55