Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo se reapresenta com os ‘reforços’ de Diego e Diego Alves

Fora das partidas do Flamengo desde o dia 26 de setembro, a dupla treinou pela primeira vez com o grupo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e podem ser opções contra o Paraná

Diego voltou a treinar com o elenco do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

As presenças de Diego Alves e Diego foram as grandes novidades do treino do Flamengo nesta terça-feira. Pela primeira vez sob o comando de Dorival Júnior, a dupla treinou com o grupo no Ninho do Urubu e, dependendo da evolução apresentada pelo goleiro e meia durante a semana, podem reforçar o time diante do Paraná, no domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o coletivo, o técnico orientou bastante o posicionamento dos atletas. As palavras de incentivo têm sido uma marca deste início de trabalho. Quanto ao time, Dorival manteve a base que atuou nas últimas rodadas: Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão, Paquetá e E. Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Os goleiros César e Diego Alves atuaram nos dois times na atividade, enquanto Diego esteve entre os reservas. O camisa 10 teve uma boa participação, com dois gols e assistência para Henrique Dourado, e mostrou estar recuperado.

Diego Alves e Diego sofreram lesões musculares na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, portanto foram baixas nas três partidas que Dorival Júnior comandou: empate com Bahia e vitórias sobre Corinthians e Fluminense, pelo Brasileirão. Seus substitutos foram César, no gol, e Arão, no meio de campo.

CAPITÃO NÃO TEM LESÃO CONSTATADA

Após deixar o Fla-Flu com dores na coxa esquerda, o zagueiro Réver passou por uma reavaliação médica nesta terça-feira e os exames não constataram lesão no local. Apesar disso, o capitão não participou da atividade no Campo 4 do Ninho do Urubu, realizando um trabalho específico no Módulo Interno do CT.

Réver ainda está com dores, mas a expectativa é de que volte a integrar as atividades com o resto do elenco já nesta quarta. Assim, o zagueiro deve estar à disposição de Dorival Júnior para o jogo contra o Paraná, domingo, em Curitiba.

No treino, Rhodolfo substitutiu o camisa 15, formando dupla com Léo Duarte.

O elenco rubro-negro volta a treinar no Ninho nesta quarta-feira, às 15h30.