Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prefeitura de Volta Redonda mostra preocupação com clássico, mas Gepe dá a resposta. Confira:

Grupamento Especial de Policiamento em Estádios vai participar de reunião na Ferj nesta quinta-feira. Autoridades de Volta Redonda demonstraram preocupação com segurança

estádio Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Prefeitura de Volta Redonda demonstrou preocupação com a segurança do clássico do próximo domingo, entre Flamengo x Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. Em nota, o prefeito Samuca comunicou que não confirmaria o duelo na Cidade do Aço sem garantias do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios da Polícia Militar (Gepe). No entanto, a corporação diz que não precisa explicar o que será feito à Prefeitura da Cidade do Aço.

- O Gepe não precisa explicar à Prefeitura o esquema de segurança. A reunião na Ferj será hoje, basta mandarem um representante - disse o major Silvio Luis, comandante do Gepe, ao LANCE!. 

Conforme dito pelo policial, os responsáveis pelo clássico vão se reunir na tarde desta quinta-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Após o encontro para debater assuntos sobre a segurança, o major Silvio Luis voltou a falar com o LANCE! e explicou situação com a prefeitura de Volta Redonda, que poderia mandar um representante para saber maiores informações, mas não foi o que houve.

- Reunião tem para todos os jogos. Tem que ser feita. Se a prefeitura estava com alguma duvida eles poderiam mandaram um representante para a nossa reunião que sempre acontece antes de todas as partidas, mas não foi o que aconteceu.

- A partida está confirmada com a segurança que vamos mandar e os ingressos estão sendo vendidos. Tudo certo para a realização da partida - completou.

O Flamengo esperava mandar o clássico na Arena da Ilha, mas não conseguiu os laudos dentro do prazo. Por isso, o jogo foi remarcado para o Raulino de Oliveira.