Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia na porta e treino fechado: a reapresentação do Flamengo

Elenco rubro-negro voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu

Vitura da Polícia MIlitar na portaria do Ninho do Urubu (Foto: Paulo Victor Reis)
Escrito por

Eliminado do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O que mais chamou atenção nesta volta aos trabalhos do Rubro-Negro foi o reforço na segurança. Uma viatura da Polícia Militar permaneceu na portaria do centro de treinamento e os seguranças do clube ficaram muito atentos, precavidos contra protestos violentos ou invasões.

O treino foi fechado à imprensa. No entanto, mesmo fora do CT, foi possível perceber que os atletas fizeram uma atividade física no gramado. O atacante Emerson e o meia Éverton foram as únicas ausências. O primeiro tem um edema muscular, enquanto o segundo ainda se recupera de uma fibrose.

O Flamengo volta a treinar no período da tarde desta terça-feira, mas a atividade será fechada à imprensa. O Rubro-Negro ainda não tem data definida para voltar a campo, mas é provável que dispute a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil no próximo dia 4, contra adversário ainda indefinido.