Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Rocha será apresentado como reforço do Flamengo nesta segunda

Além do atacante, o zagueiro Gustavo Henrique inicia os trabalhos no Ninho do Urubu em semana que o clube pode acertar a contratação de Pedro, centroavante da Fiorentina

Pedro Rocha, emprestado pelo CSKA Moscow, defenderá o Flamengo em 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

A semana do Flamengo começará com novidades. Nesta segunda-feira, Pedro Rocha será oficialmente apresentado como reforço para o ataque em 2020 e Gustavo Henrique é aguardado no Ninho do Urubu pela primeira vez após a liberação do Santos - clube com o qual tinha contrato até o dia 31 de janeiro.

Pedro Rocha já conheceu as instalações do CT no Flamengo na última terça-feira e passará a trabalhar sob o comando de Maurício Souza nesta segunda. Assim como Gustavo Henrique, o atacante fica à disposição do técnico para a Taça Guanabara, cabendo ao técnico a decisão de utilizar a dupla no turno do Estadual. O grupo principal se apresenta no próximo dia 27 no Ninho do Urubu.

A direção do clube ainda espera avançar em outras negociações nos próximos dias. É o caso de Pedro, da Fiorentina. O jovem centroavante, pelo qual o Flamengo já oficializou proposta pelo empréstimo até o final deste ano, não foi relacionado para a partida do time italiano neste fim de semana, contra o Spal.

Já por Michael e Thiago Maia, restam os anúncios oficiais. Os acertos pelo atacante, destaque do Goiás em 2019, e pelo volante, sem espaço no Lille, avançaram nos últimos dias e os atletas já são aguardados no Rio de Janeiro.

A tratativa pela compra e permanência de Gabriel Barbosa segue e, como Marcos Braz e Bruno Spindel - VP e diretor de futebol, respectivamente - falaram à imprensa, é uma negociação que exige "paciência" das partes.