Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Juan, vitória no Equador serve para aumentar a confiança da torcida

Zagueiro exaltou a importância do triunfo diante do Emelec e elogiou Vinicius Júnior

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Para Juan, ídolo e zagueiro do Flamengo, a vitória sobre o Emelec, por 2 a 1, deve servir para estreitar a relação dos torcedores com o atual Flamengo. A apresentação no Equador, na visão do camisa 4, também dará confiança à equipe para a sequência da temporada. O objetivo, é claro, são os títulos.

- Transmitimos ao torcedor que ele pode acreditar na gente, pois iremos lutar, fazer de tudo para conquistarmos vitórias dentro ou fora de casa - disse Juan.

Na partida no George Capwell, lotado de torcedores do Emelec, o Flamengo dominou as ações e teve as principais chances de gol, tanto que Diego Alves pouco foi exigido. A apresentação agradou ao técnico Carpegiani. A torcida também ficou satisfeita, principalmente pelo espírito de luta dos jogadores.

Vini Jr recebeu elogios do ídolo Juan (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

'Espero que ele, ainda no Flamengo, consiga jogar em um nível alto. Enquanto ele estiver no clube, o ajudaremos para que ele consiga apresentar um grande futebol', disse Juan, referindo-se a Vini Jr.

Referência dentro do elenco, Juan não deixou de comentar a grande atuação do jovem Vinicius Júnior, que marcou os dois gols do Flamengo na segunda etapa. Para o zagueiro, o garoto ainda tem muito a dar pelo clube da Gávea.

- É um jogo que nos dá confiança para continuarmos trabalhando. O Vinicius pôde desequilibrar a partida. Saiu do banco e mudou o rumo do nosso time. Tem muito potencial e temos que dar tranquilidade para ele, aos poucos, colocar o futebol para fora.

Após retornar ao Rio de Janeiro e ter a quinta-feira sem atividades, o elenco rubro-negro se reapresenta às 16h no Ninho do Urubu e inicia a preparação para o jogo contra a Portuguesa, domingo às 16h, na rodada final da Taça Rio.