Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho em classificação antecipada, Flamengo encara o Resende

Rubro-Negro se garante na próxima fase do Campeonato Carioca com vitória. Empate também pode colocar time de Muricy Ramalho na próxima etapa da competição

Flamengo e Resende duelam no Raulino de Oliveira
Escrito por

O Flamengo encara o Resende, neste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Em caso de vitória sobre o adversário, o Rubro-Negro garante a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem 13 pontos e pode até se garantir na próxima etapa da competição com um empate, desde que alguns adversários tropecem.

A vitória também mantém o Flamengo com chances de chegar à liderança do Grupo B. Para isso, o Rubro-Negro precisa conquistar seis pontos em duas rodadas e contar com tropeços do Botafogo.

O técnico Muricy Ramalho confirmou que os titulares do Flamengo estarão de volta neste jogo. A maioria deles foi poupada na quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, em Macaé. 

O Resende tem apenas uma vitória neste Carioca, mas ainda tem chances de classificação para a próxima fase. Para isso, terá de vencer o Flamengo e torcer por tropeços dos rivais do Grupo A, incluindo o Fluminense.

FLAMENGO X RESENDE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 28/2/2016, às 17h
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Gabriel Cotni Viana

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.

Resende: Arthur, Muriel, Marcelo, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Jorge Baéz e Marcel; Wandinho e Enrique Borja. Técnico: Ailton.