Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odebrecht cede e aceita inspeção do Crea-RJ no Maracanã: ‘É uma fiscalização’

Presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, vai acompanhar representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio no Templo do Futebol

Celso Pupo/Agência Lancepress!
Escrito por

Após ameaçar entrar na Justiça para vetar o jogo entre Flamengo x San Lorenzo, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) teve seu pedido atendido e vai fazer uma vistoria no Maracanã. Um representante da organização e um engenheiro vão inspecionar o Templo do Futebol. Eles serão acompanhados pelo presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo. O pedido do Crea-RJ foi aceito pela Odebrecht após um imbróglio de grande repercussão. Pela manhã, o conselho foi proibido de entrar no estádio.

- Da nossa parte, é uma fiscalização. Não vou pedir para ligar o elevador para ver se está funcionando. Vou pedir a informação sobre qual empresa fez a manutenção do elevador. Essa é nova função, é uma coisa burocrática - disse Jorge Mattos, coordenador da Câmara especializada de engenharia civil do Crea-RJ. 

O administrativo do Flamengo informou que não foi comunicado sobre a vistoria no período da manhã e que um laudo do Crea nunca foi exigido para a realização de partidas nos estádios. A segurança e análise para a liberação dos jogos é feita pelo Corpo de Bombeiros e pelo Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).