Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino fechado e sem trio, Muricy observa Cuéllar, Gabriel e Everton

Arão, Sheik e Cirino não participaram do treino. Os dois primeiros sequer viajaram com a delegação e estão fora da partida contra o América-MG nesta quarta, pela Primeira Liga

Cuéllar treinou entre os titulares na atividade desta terça, na Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo terá novidades no time titular para o jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, em Cariacica, pela segunda rodada da Primeira Liga. No treino desta terça, fechado para a imprensa, o técnico Muricy Ramalho escalou Cuéllar, Gabriel e Everton na equipe, que não teve Willian Arão, Emerson e Marcelo Cirino. Os dois primeiros não viajaram com a delegação.

Dessa forma, o time titular no treino tático desta terça teve Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Cuéllar, Mancuello, Gabriel e Everton; Guerrero. Como Arão e Sheik foram poupados pela comissão técnica, a tendência é que Cuéllar e Gabriel ou Everton comecem a partida. Cirino viajou com o elenco e, embora tenha sido poupado, deve seguir com vaga.

Antes de a atividade começar, o técnico Muricy Ramalho e outros membros da comissão técnica conversaram por cerca de 15 minutos com o elenco, que ficou sentado no centro do gramado. Em seguida, distribuiu os coletes e formou o time que pode enfrentar a equipe mineira. Tudo isso foi fechado para a imprensa, que embora a atividade estivesse marcada para 9h30, só teve acesso às 11h30. Os sócios proprietários do clube tiveram acesso normalmente.