Durante a festa da conquista do tetracampeonato da Libertadores pelo Flamengo neste domingo (30) no centro do Rio de Janeiro, não faltaram provocações ao Palmeiras que foi derrotado por 1 a 0 no Estádio Nacional de Lima, no Peru, na noite deste sábado (29). Matías Viña, lateral rubro-negro, estava em cima do trio elétrico, que desfilava pelas ruas da capital fluminense, e incentivado por De Arrascaeta alfinetou o rival. Veja.

📰 Lance! volta às bancas em edição histórica do tetra do Flamengo na Libertadores

Viña foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras

Matías Viña, que hoje atua pelo Flamengo, teve passagem pelo Palmeiras onde conquistou títulos. O lateral fazia parte da delegação palmeirense que venceu o Santos, na final da Libertadores, por 1 a 0 no Maracanã no dia 30 de janeiro de 2021. Aquela edição de 2020 se estendeu até o ano seguinte por causa da pandemia do coronavírus.

Durante o evento no centro de Rio de Janeiro, mais de 500 mil pessoas estiveram presentes pelas ruas da região para acompanhar o desfile do trio elétrico que trazia os jogadores do Flamengo que conquistaram o tetracampeonato da Libertadores da América. Foram destacados mais de mil homens da polícia militar para a segurança da festa.

Matías Viña conquistou a Libertadores em 2020 pelo Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (03) para enfrentar o Ceará pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Vencendo conquista mais um título: de campeão do brasileirão de 2025.

➡️Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Siga o Lance! no Google News