Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelinho e Marquinhos brilham e Flamengo vence o Bauru pela NBB

Dupla completou 300 e 200 jogos, respectivamente, com a camisa do Flamengo e comandaram a equipe durante a vitória por 75 a 61 contra os paulistas 

Marquinhos foi o cestinha do jogo com 23 pontos. (Staff Images/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo venceu o Bauru por 75 a 61 neste sábado, na Arena Carioca 1, pela 22ª rodada da NBB. Antes da partida o ala-armador Marcelinho e o ala Marquinhos foram homenageados pelos 300 e 200 jogos, respectivamente, com a camisa do Flamengo, os dois foram os grandes nomes da vitória contra equipe paulista.

Flamengo começa melhor
​Com a defesa eficiente, vários rebotes de Olivinha e boa pontaria do venezuelano Cubillan os Rubros-negros terminaram o primeiro quarto na frente com o placar de 16 a 12.

Bauru reage 
​No segundo período, a equipe paulista equilibrou de vez a partida. A virada veio pelas mãos de Rafael Hettsheimeir, cestinha do primeiro tempo com 10 pontos o placar terminou em 32 a 30 para o Bauru.

Marcelinho levanta a torcida
​Calibrando a mão da linha de três o ala-armador levantou o público presente na arena. Junto com Marquinhos e JP Batista a equipe do Flamengo voltou a estar na frente, a parcial terminou com 53 a 49 para o time da casa.

Varejão discreto
O ala-pivô da equipe Rubro-negra quase não apareceu na partida, seu grande momento de brilho no jogo foi um toco sobre Anthony. No último quarto, o Bauru pecou, desperdiçou contra-ataques e deu espaço para a equipe carioca deslanchar de vez e fechar a partida em 75 a 61.

As duas equipes só voltam a jogar pelo NBB em março. No dia 5, ás 20h o Bauru recebe o Pinheiros, na Panela de Pressão, enquanto o Flamengo, no dia 6 visita a Liga Sorocabana no Ginásio Gualberto Moreira às 19h30 (horários de Brasília).