Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Liverpool, pode esperar’, ‘Amanhã é o Brasileiro’… Torcida do Fla festeja o bi pelas ruas do Rio

Após conquista dramática diante do River Plate, rubro-negros comemoram título da Libertadores em pontos tradicionais da cidade<br>

Festa pintou as ruas de rubro-negro (Foto: Lazlo Dalfovo)
Escrito por

A festa não tem hora para acabar. O Flamengo foi campeão em Lima, e a sua torcida, em êxtase após o memorável título da Libertadores, 38 anos depois do primeiro caneco, tomou as ruas do Rio de Janeiro. A Praça Varnhagem, na Tijuca e próximo ao Maracanã, virou um dos principais pontos de comemoração. Nem mesmo a chuva atrapalhou as celebrações.

O LANCE! esteve no local e presenciou a empolgação dos rubro-negros presentes - muitos foram da Final Fun Fest, evento no Maracanã, andando, devido à proximidade. Usaram e abusaram da criatividade nas músicas.

A torcida cantou “Uh, tá maneiro, amanhã é o Brasileiro”, se referindo à possibilidade de título nacional neste domingo - para isso, o Palmeiras não pode vencer o Grêmio. Outro cântico que embalou o local foi “Liverpool, pode esperar, a sua hora vai chegar!”.

Além disso, um dos sósias de Jorge Jesus, que estava no restaurante Garota da Tijuca, foi para fora do estabelecimento ao perceber a presença da imprensa. A torcida não perdeu e iniciou o já tradicional “Olê, olê, Mister, Mister”. Até beijo no rosto, como um simbólico agradecimento, ele recebeu.

Já no Baixo Gávea, perto da sede do clube, torcedores com bandeirões e sinalizadores também embalaram a comemoração do título, o segundo do Flamengo na temporada. E, neste domingo, a tendência é uma festa ainda mais marcante, já que a delegação rubro-negra desembarca no Rio e deve desfilar em carro aberto pelo Centro do Rio.