Em boa fase com a camisa do Flamengo, mesmo tendo o colombiano Pablo Armero no banco de reservas à disposição de Cristovão Borges, o lateral-esquerdo Jorge foi um dos principais responsáveis pela vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, que determinou a classificação do Rubro-Negro às oitavas de final da Copa do Brasil.
Jorge marcou o primeiro gol do Flamengo na partida e não segurou o choro ao ser reverenciado pelos companheiros. Ele garantiu que o momento sempre ficará na sua memória.
– Não consegui segurar o choro, primeiro gol pelo Flamengo como profissional. Nunca vou esquecer. Me emocionei. A oportunidade está sendo dada e estou conseguindo aproveitar. É uma boa briga com Armero, um jogador de alto nível. Estou emocionado – afirmou o jovem.
Mesmo com a classificação, a comissão técnica do Flamengo antecipou a concentração da equipe, já de olho no confronto com o Grêmio, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores retornam ao Rio de Janeiro pouco tempo depois da partida, folgam nesta quinta, e à noite se reapresentam no hotel, na Zona Oeste. A última atividade antes do jogo acontecerá nesta sexta à tarde no Ninho do Urubu.