Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé indica Fla sem mudanças em treino e estreia de Diego fica para jogo contra o Grêmio

Em coletivo nesta quinta-feira, treinador repediu o time que bateu o Atlético-PR por 1 a 0. Meia entrou só na segunda parte do trabalho e teve movimentação discreta.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O técnico Zé Ricardo deu a entender que não mudará o time do Flamengo para a partida contra o Sport, no sábado, na Arena Pernambuco. No coletivo na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador repetiu a equipe titular que bateu o Atlético-PR por 1 a 0. Diego estava treinando no Campo 2 com o restante do grupo e só entrou na segunda parte do trabalho. Isso indica que ele não deve fazer sua estreia contra o Leão.

Zé Ricardo comandou um coletivo no Campo 1 do CT rubro-negro e parou a atividade diversas vezes para orientar os jogadores. O time titular foi Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello; Everton, Fernandinho e Guerrero.

Já a equipe reserva foi formada por Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Jorge; Cuéllar, Ronaldo e Alan Patrick; Adryan, Marcelo Cirino e Leandro Damião.

Na segunda parte do coletivo, Alan Patrick e Adryan entraram no time titular nas vagas de Mancuello e Fernandinho. O time reserva também teve mudanças, a principal delas foi a entrada de Diego. O meia teve movimentação discreta. Depois, já no final do treinamento, Zé Ricardo fez diversas alterações tanto no time titular quanto no reserva.

Com isso, tudo leva a crer que Diego faça seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo contra o Grêmio. O Rubro-Negro enfrenta o Tricolor gaúcho no próximo dia 21, no Mané Garrincha. A diretoria do clube espera casa cheia em Brasília.