Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio dispara contra arbitragem: ‘Só com Fla acontece essas coisas’

Atacante Rubro-Negro reclama de lances polêmicos contra a equipe na Copa Libertadores. No fim do jogo com Santa Fe, camisa 23 marcaria o gol, mas juiz encerrou a partida

O árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk foi considerado o grande vilão da partida (AFP)
Escrito por

O Flamengo não teve boa atuação diante do Santa Fe (COL), nesta quarta-feira, mas mesmo deixou o campo com o sentimento de ser prejudicado. Isto porque, no último lance da partida o atacante Geuvânio roubou a bola do zagueiro colombiano, invadiu a área e marcou o gol. Que seria da vitória, se não fosse o árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk, que acabou a partida assim que o camisa 23 ficou com a bola.

Revoltado após o apito final, Geuvânio não mediu palavras para criticar a forma como o jogo foi conduzido e os erros que estão acontecendo contra a equipe na Copa Libertadores.

- Mesmo que o jogo esteja acabando, não pode acabar com a bola no campo de ataque. É só contra o Flamengo que acontece essas coisas. A arbitragem sempre erra contra o Flamengo - disparou.

O atacante ainda relembrou alguns erros contra a equipe, que sentiu-se prejudicada nos confrontos com o Emelec, no Equador, e com o River Plate, no Nilton Santos.

- Cara, um lance desse não pode errar. Contra o Flamengo, sempre contra a gente estão errando. A bola no ataque, não tem como acabar ali. Não deu nem 50 minutos. Não ouvi apito, eu conclui o lance. O árbitro não deu explicação. Não vou falar nada porque posso falar m*** e sobrar pra mim - disse.

Vale ressaltar, que no primeiro tempo o juiz não marcou pênalti de Henrique Dourado para o Santa Fe. O Flamengo retorna ao Brasil nesta madrugada e desembarca pela manhã no Rio de Janeiro. O dia será de folga para os atletas.