Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Barros, do Flamengo, alerta para clássico no Brasileiro Sub-20: ‘Mata-mata é outro campeonato’

Atacante de 19 anos foi o destaque na última rodada da primeira fase contra o Athletico-PR; desafio agora será contra o Vasco, pelas quartas de final da competição<br>

Gabriel Barros durante treino pelos profissionais do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 4 a 1 e garantiu a primeira colocação geral da tabela, com 39 pontos. Com um gol e uma assistência, o atacante Gabriel Barros foi o grande destaque do triunfo rubro-negro. O jovem de 19 anos comemora ter voltado a balançar as redes.

- Foi um momento que vai ficar marcado na minha vida, ainda mais que pude dedicar esse gol para meu filho que está por vir. Estava precisando desse gol e graças a Deus saiu, com muito trabalho e dedicação. Quero manter essa pegada e poder continuar ajudando a equipe na próxima fase do Brasileiro.

Gabriel já está de olho no clássico contra o Vasco pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 e faz uma projeção para os 180 minutos do duelo. 

- O mata-mata é outro campeonato. Nessa fase temos que nos concentrar ainda mais, mas tenho certeza que estamos preparados. Clássico sempre é um duelo difícil, e todos que se classificaram para o mata-mata tem o seu mérito. Primeiro passo é focar nesse primeiro jogo contra o Vasco. São 180 minutos que não podemos vacilar de forma alguma.

> Fla joga no domingo! Confira a tabela completa do Brasileirão

Cabe destacar que o Flamengo, agora, irá enfrentar o Vasco pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20. O jogo de ida será nesta quarta (20), em São Januário, às 17h. O de volta será no dia 26 (terça), às 15h15, na Gávea (veja todos os confrontos aqui).