Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton Ribeiro revela incômodo do grupo com resultados do Flamengo

Camisa 7 falou sobre o momento que o Rubro-Negro está vivendo dentro do Campeonato Brasileiro. Ele garante que a torcida vai ver que o trabalho de Zé Ricardo é bom

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Contra o Palmeiras, o Flamengo chegou ao seu terceiro jogo seguido no Campeonato Brasileiro sem vitória, e a pressão aumentou no Ninho do Urubu. Alguns torcedores protestaram contra Zé Ricardo na Ilha, mas o meia Everton Ribeiro garantiu que o trabalho feito pelo treinador é bom.

- Estamos incomodados. Não com a pressão, mas pelos resultados não aparecerem. O Zé está conseguindo explicar o que quer, conhece futebol como poucos. Tenho certeza que no próximo jogo já vamos dar a resposta para o torcedor - disse o canhotinho.

Para o camisa 7, o time precisa ter mais capricho e tranquilidade para finalizar. Contra o Alviverde, o Flamengo poderia ter matado o jogo e teve chance para ampliar o placar logo assim que fez o primeiro gol com Pará. 

- Estamos criando e dominando a partida, mas a gente sente isso um pouco. Tivemos chances de aumentar o placar no começo e acabamos não fazendo o gol. Em dois contra-ataques, eles viraram. O que está faltando é o gol, temos que ter um pouco mais de tranquilidade e capricho, para poder jogar da nossa maneira e vamos buscar fazer isso já contra o Coritiba, na próxima partida - comentou o meia.

Everton garantiu também que está mais entrosado com os companheiros no Flamengo e exaltou a qualidade do grupo.

- Você pega uma equipe entrosada e tem que adaptar o seu estilo de jogo ao que já tem, é um pouco mais difícil, mas com qualidade do elenco e dos jogadores fica mais fácil. Já percebo melhor como cada um joga, isso facilita dentro de campo, para saber onde o companheiro vai estar. Isso é entrosamento e fica melhor desde o começo da temporada. Mas temos que passar por cima para vencer e seguir - ponderou.