Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emocionado, Alan Patrick garante não se atrapalhar com vaias

Meia-atacante, que marcou duas vezes na goleada sobre o Goiás, diz querer ajudar o Fla

Dono da camisa 19, Alan Patrick garantiu foco e disse ter ficado emocionado com gol (Foto: Celso Pupo/Lancepress!)
Escrito por

O clima desfavorável em nada atrapalhou Alan Patrick na tarde deste domingo (8). Inspirado, o meia-atacante marcou duas vezes na goleada do Flamengo sobre o Goiás (4 a 1), no Maracanã, ajudando a interromper uma sequência de quatro derrotas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. Antes de brilhar no gramado, o camisa 19 sofreu com as vaias da torcida, assim como Pará. Ambos estiveram envolvidos numa festa próxima ao Ninho do Urubu, que acabou tirando cinco jogadores do confronto com o Grêmio, disputado na semana passada, em Porto Alegre (RS). Para o atleta, entretanto, o resultado pode significar novos rumos na Gávea.

- Representa a continuidade do trabalho. Tem de ressaltar que a nossa equipe passava por sequência de derrotas, o que nos incomodava. Dentro de casa, fizemos bom jogo e ganhamos bem. Temos confiança para seguir o campeonato. As vaias não incomodaram. Fiquei emocionado no gol. Só eu e minha família sabe o que passei. Quero ajudar o Flamengo - afirmou Alan Patrick, na saída de campo.

Em 11° lugar na tabela, agora com 47 pontos, o Flamengo segue sonhando com voos mais altos na competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 22h do dia 19 de novembro, quinta-feira.