Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Paes entrega licença para o Flamengo construir arena da Gávea

Projeto foi idealizado em 2013 e precisava apenas desse documento para começar a sair do papel. Obra será financiada pelo McDonald's e custará cerca de R$ 25 milhões

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Depois de muita espera, o Flamengo conseguiu a licença para a construção da Arena Multiuso na sede da Gávea. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinou e entregou o documento nesta segunda-feira para Eduardo Bandeira de Mello, mandatário rubro-negro.

Paes divulgou a informação e uma foto do encontro por meio da sua conta no 'Instagram'. Como de costume, o prefeito usou seu bom humor e ainda brincou com o fato de ser vascaíno.

- Promessa cumprida! Hoje fui com o deputado Pedro Paulo entregar ao presidente Bandeira do Flamengo a licença para a construção da Arena da Gávea. E olha que nem disputando eleição estou... Mas só mais uma coisa: meu coração continua e sempre será vascaíno - escreveu Paes.

O projeto da arena na Gávea foi idealizado em 2013 e precisava apenas da licença da prefeitura para começar a sair do papel. A obra está estimada em R$ 25 milhões e será financiada pela rede de fast food McDonald's.

- Foram muitos obstáculos, estamos há anos esperando por isso, mas agora finalmente estamos livres das aprovações da prefeitura. O próximo passo é a aprovação interna no conselho deliberativo, já temos um memorando de entendimentos com o financiador. Pela antecipação dos aluguéis o Flamengo terá o recurso necessário para a construção dessa arena, que vai beneficiar muito a estrutura do esportes olímpicos do clube - explicou Fred Luz, diretor geral do Flamengo.

Agora o conselho deliberativo do clube terá que aprovar o projeto. A votação deve acontecer em janeiro de 2017.