Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Diego tropeçou na bola’, diz goleiro do Bahia sobre primeiro gol do Fla

Time rubro-negro abriu o placar em lance que chamou a atenção porque o camisa 10 conseguiu finalizar sem marcação, enquanto os defensores adversários observavam

Rodinei tenta furar marcação do Bahia (Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

O lance do primeiro gol do Flamengo contra o Bahia, feito por Diego, na tarde deste domingo, no Maracanã, chamou a atenção pelo fato de o camisa 10 rubro-negro ter conseguido finalizar com o gol completamente vazio, enquanto os defensores do Bahia observavam - e alguns pediam impedimento. O goleiro do Tricolor baiano admitiu que foi pego de surpresa no momento da finalização, o que fez com que o meia do time da Gávea conseguisse balançar a rede com tranquilidade.

- Eu não desisti (da jogada). O Renê chutou, o Diego tropeçou na bola, não sei o que ele fez... Ele fez que ia chutar, eu fui e ele continuou - disse.

Diego apontou que, realmente, quando tentou o domínio, a bola acabou correndo mais do que o esperado, o que atrapalhou a ação do setor adversário.

- Acho que ele não esperava, a bola saiu mais longa, bateu no meu pé e ficou mais comprida. O bom é que deu certo e abrimos o placar. Acho que nós vamos colher lá na frente o que estamos plantando nesse tipo de jogos - afirmou.