Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego fala em ‘frio na barriga’ ao comentar sobre a Supercopa do Brasil: ‘Nós vivemos de títulos’

Camisa 10 e capitão do Flamengo concedeu entrevista coletiva na véspera da decisão diante do Palmeiras, em duelo a ser realizado no Estádio Mané Garrincha, às 11h

Diego será o capitão do Flamengo na partida deste domingo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Na condição de capitão do Flamengo, Diego Ribas foi ao Estádio Mané Garrincha neste sábado, véspera da Supercopa do Brasil, para conceder entrevista coletiva em evento oficial realizado pela CBF. O camisa 10 falou da motivação de poder conquistar mais um título pelo Rubro-Negro e não escondeu o "frio na barriga" pré-decisão.

- A nossa motivação maior é vencer, competir. É uma característica forte do elenco... Sete títulos nos últimos dois anos. Isso é muito difícil. Às vezes pessoas falam que parece fácil, mas não. Todas as conquistas devem ser comemoradas. A motivação vem do interior. Dos objetivos, vontades, respeitando adversários, mas é o que estamos acostumados a fazer, ser melhor do que nós fomos ontem. E é isso que a gente vai fazer - disse Diego, ao lado de Felipe Melo, presente como detentor da faixa de capitão do Palmeiras. 

- Nós vivemos de títulos. A conquista traz um esforço a mais, um frio na barriga. Dá prazer viver um jogo como o que vamos jogar hoje - emendou Diego. 

Diego e Felipe Melo no Mané Garrincha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Diego ainda destacou que joga, "hoje, mais defensivo sem perder ofensividade". E o experiente meio-campista, em boa fase como volante, será fundamental para o Fla levar o primeiro título da temporada. 

- Fui me transformando com o tempo, de acordo com o que a posição que eu estou jogando pede.

O TIME TITULAR

Sem poder contar com Pedro e Thiago Maia, Rogério Ceni deve mandar a campo o seguinte time: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O LANCE! transmite o duelo que oporá o campeão do Brasileiro e o da Copa do Brasil da temporada passada em Tempo Real, a partir das 10h.

Assista ao evento completo da coletiva: