Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves ignora provocação do Paraná na internet: ‘Coisa pequena’

Goleiro rubro-negro, que não vai enfrentar o Tricolor, minimizou zoação na web

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Adversário do Flamengo nesta quarta-feira, pela Primeira Liga, o Paraná provocou o Rubro-Negro nas redes sociais. O Tricolor lembrou já ter 'aplicado algumas goleadas' no time carioca. Questionado sobre o assunto, o goleiro Diego Alves minimizou a situação.

- Coisas pequenas de redes sociais. No campo, são 11 contra 11. Cada um vai querer ganhar da melhor maneira - disse o goleiro em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Apesar de ter conversado com a imprensa após o treino, Diego Alves não viaja com o Flamengo para Cariacica (ES), onde o time enfrenta o Paraná. Alex Muralha e Thiago estão relacionados.

- Não estou convocado para esse jogo, o treinador optou por levar outros  goleiros visando esse tipo de situação. Temos a Copa do Brasil, e os jogadores têm de pegar ritmo (de jogo). Alex e Thiago sempre corresponderam quando entraram. Uma pena eu não poder disputar a Copa do Brasil. Sei que todos os  jogadores lutarão para trazer os títulos para o Flamengo - comentou.

Assim como os outros jogadores do Flamengo, Diego Alves elogiou o trabalho do técnico Reinaldo Rueda, que tem quatro vitórias em quatro jogos.

- No futebol hoje, o que o Rueda faz é simplesmente mandar o time compacto, de maneira adiantada ou defensiva. A partir desse ponto, você pode exigir que o time pressione pouco mais à frente ou defenda pouco mais atrás. Tem uma característica de jogo que faz com o que o time esteja sempre atento às jogadas - analisou o defensor.