O atacante Paolo Guerrero comentou sobre o acordo feito pelo Flamengo para que ele não entre em campo no domingo, quando o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians. O jogador rubro-negro disse que não teve uma conversa interna sobre o assunto, mesmo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello já ter descartado a participação dele na partida.
– Na verdade, eu não sei como vai ser jogar contra o meu ex-time. Ainda não falamos sobre isso. Mas eu estou muito ansioso para estrear jogando em casa no Maracanã. Vou me preparar. Acabei de chegar. Estava no meu país descansando curtindo com minha família. Vou me preparar bem para dar o melhor – afirmou Guerrero, que tem a sua estreia no Maracanã confirmada para o dia 18, contra o Grêmio.
E MAIS
> MP do Profut é aprovada pela Câmara dos Deputados
> VÍDEO: Guerrero nega status de salvador do Fla
Guerrero aproveitou ao falar sobre o Corinthians e comentou sobre a parceria com Emerson Sheik. Os dois jogaram juntos na equipe paulista e repetirão a dose na Gávea. Os dois devem ser titulares às 22h desta quarta-feira, na partida diante do Internacional, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.
– Conheço muito bem o Sheik. Jogamos três anos juntos. Dentro do grupo, tenho que me entrosar, mas dentro desse time jovem acho que vai ser bem rápido de me entrosar.