Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vizeu volta ao Rio mancando e com proteção na perna; Muralha fica em silêncio

Atacante é dúvida para o jogo da próxima quinta, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Goleiro que falhou diante do Tricolor Paranaense não falou com a imprensa

(Paulo Victor Reis)
Escrito por

Após a eliminação na Primeira Liga, diante do Paraná, a delegação do Flamengo desembarcou no início da noite desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. O atacante Felipe Vizeu deixou o local mancando, com a perna direita imobilizada. Ele saiu no segundo tempo da partida contra o Tricolor com muitas dores no joelho direito, depois de cair no gramado. O atleta será reavaliado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Vizeu é o substituto natural de Guerrero, que está suspenso no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida será realizada na próxima quinta-feira, no Maracanã. Por isso, há grande expectativa em saber se o Flamengo poderá contar com o centroavante formado nas suas categorias de base. Caso Vizeu não possa enfrentar a Raposa, Lucas Paquetá pode ser improvisado na frente.

O meia Everton Ribeiro foi o único jogador do Flamengo a falar com os jornalistas no desembarque. O goleiro Alex Mulhara, que foi muito mal contra o Paraná, recebeu apoio do camisa 7.

- Ele é um profissional que trabalha muito. Infelizmente, tomou um gol numa bola indefensável. Mas quando perde, as críticas vêm. Estamos juntos com ele. Muralha tem a nossa confiança, vai melhorar e nos ajudar muito ainda - disse o canhotinho, que admitiu abatimento pela eliminação na Primeira Liga.

- Está todo mundo triste, mas temos que passar por cima disso e nos prepararmos para a final - lembrou.

O voo da delegação rubro-negra atrasou por cerca de duas horas. O avião que trouxe os jogadores de volta ao Rio teve de abastecer no Galeão, diferentemente do que estava previsto, antes de ir para Vitória. Por isso, os jogadores e a comissão técnica só chegaram ao Rio por volta das 18h40, duas horas e dez minutos depois do inicialmente previsto.

O zagueiro Léo Duarte, que também deixou o jogo contra o Paraná com dores, é outro que será reavaliado nesta sexta-feira no CT.

Não houve protestos no desembarque do Flamengo. Somente alguns torcedores pediram para posar em fotos ao lado dos jogadores.