Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuéllar lamenta veto a Niltão após ‘chororô’: ‘Comemoração de futebol’

Volante salientou que celebração de Vinicius Júnior na semifinal é algo que acontece em todo lugar e afirma que, independentemente do lugar, Flamengo tem de buscar o título

Cuéllar comentou sobre a polêmica na semifinal da Taça Guanabara (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O volante Cuéllar lamentou o fato de a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, não poder se realizada no Estádio Nilton Santos. O Botafogo, que tem a gestão do local, vetou o uso do estádio devido à comemoração de Vinicius Júnior na semifinal, que fez o gesto do 'chororô' depois de marcar o terceiro na vitória por 3 a 1.

O camisa 8 do Flamengo ressaltou que, na opinião dele, não houve nada demais na celebração e avisou que, indepentemente do local onde será a partida, o time do técnico Paulo César Carpegiani terá de brigar para conquistar o título.

- Foi uma comemoração de futebol. Isso é normal. Acontece muito não só aqui, em todo lugar. Infelizmente foi tomada decisão que a gente lamenta. O Rio é nossa casa. Mas o Brasil é nossa casa, pela torcida do Flamengo. Seria importante jogar no Rio, mas do mesmo jeito temos que buscar o título - afirmou ele, que completou:

- Se continuar assim, não vai poder se mexer (para comemorar). Está ficando difícil, mas isso também faz parte da evolução da sociedade. O gol é a coisa mais linda. A gente não sabe como reagir, o que vai gerar depois.