Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuéllar vê Flamengo em ‘dívida’ com torcida: ‘Eles sempre lotam e apoiam’

Volante colombiano comentou sobre o ano de 2017, que tem sido abaixo do esperado por todos no Rubro-Negro. Camisa 26 também projetou o duelo contra a Chapecoense 

Volante deve voltar ao time titular contra a Chapecoense (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Com um elenco cheio de estrelas e com o alto investimento feito para a temporada, o Flamengo não tem conseguido bons resultados no campo. Além da eliminação na Libertadores, o time perdeu a Copa do Brasil nos pênaltis para o Cruzeiro e no Brasileirão ocupa apenas o sétimo lugar com 40 pontos. 

O volante Cuéllar falou sobre a fase ruim que o time tem tido durante o ano e afirmou estar em "dívida" com os torcedores e com a diretoria do clube.

- Falando pessoalmente, na verdade sim, a diretoria faz tudo certo para mim. Infelizmente os resultados não estão vindo. Me sinto em dívida com eles, pois sempre lotam o estádio. Apoiam os jogadores, ficamos frustrados com a torcida e com a diretoria. Agora é trabalhar para tirar o time dessa fase ruim

O camisa 26 fez questão de dar razão aos torcedores pelas cobranças, mas garantiu que o ano ainda não acabou, e que o elenco vai fazer de tudo para conquistar a Sul-Americana e terminar o Brasileirão nas primeiras colocações. 

- Ficamos frustrados. Sabemos da grandeza do Flamengo, temos que querer mais. Ficamos fora da Libertadores, não estava nos nossos planos. A Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis e no dia a dia estamos trabalhando. Nas partidas não estão saindo do jeito certo. A torcida tem o direito de cobrar. O elenco e bom, com jogadores para jogar em qualquer time do Brasil. Não é tão ruim, não acabou. Vamos buscar o título da Sul-Americana e ficar entre os quatro primeiros da Libertadores. 

Projetando o duelo do próximo domingo contra a Chapecoense, fora de casa, o volante falou que o mesmo atuando longe do Rio de Janeiro, o Flamengo vai impor o seu jogo e buscar os três pontos do início ao fim. 

- Tem muita necessidade. Flamengo é time grande, tem que propor o jogo aonde for jogar. Não será diferente em Chapecó. Temos que conquistar os três pontos para ficar perto da vaga para a Libertadores. Não vai ser fácil, Chapecoense é um bom time e tem sua briga também. Vamos buscar o resultado.